segunda-feira, 10 de agosto de 2009

O Melhorador de Farinha

Alguns posts atrás eu falei do melhorador de farinha, mas eu só havia visto ele no curso e já estava misturado na farinha. Neste final de semana eu realmente utilizei o produto em uma das minhas massas(meu próximo post).

Eu fiquei estupefado, a massa simplesmente não rasga. Lá no curso eu utilizei a massa que o professor havia feito na nossa frente e notei que era mais elastica que o normal, mas agora eu usei em uma das minhas receitas e pude perceber a incrível diferença.

Ai está a foto do produto: O único que eu encontrei até o momento. Custou um real e qualquer coisa. No pacote está escrito que esse pacotinho é para 500 gramas de farinha. Eu usei em um quilo e fez MUITAAAAA diferença. Um desses para cada 1000 gramas está ótimo.
Postar um comentário

Outros posts do Cozinha Veg

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...