sábado, 8 de agosto de 2009

Pudim de Chocolate Vegano - Com Tofu

Veja como fazer um pudim gostoso, rápido e vegano.

Ingredientes

450 gramas de tofu mole
225 gramas de chocolate meio amargo (use chocolate vegano se for sua opção)
250 ml de xarope de açucar (metade água, metade açucar)
Meia colher de sopa de canela
Meia colher de sopa de pimenta Chili
Uma colher de chá de baunilha

Forma de Preparo

Veja a forma de preparo no vídeo, mas atenção, eu acho que existe um erro de tradução. Para mim, é colher de sopa, não de chá. Se fosse de chá, não seria aquela quantidade toda que o cara coloca. Mesmo porque, tem uma hora que ele fala 1/4 de colher de chá para a baunilha. Isso seria o que? Uma gota?

2 comentários:

Vanessa disse...

Parece delicioso, mas, como eu disse, não sou boa nas panelas...rs

Bjs

Vanessa disse...

Bem, aí facilita msm. Vídeo já favoritado.
Eu sei fazer um doce vegano só, que peguei na comunidade Receitas Éticas, e é muito bom.

Outros posts do Cozinha Veg

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...