sábado, 8 de agosto de 2009

Circo Sem Animais em BH - Projeto Entra em Pauta na Segunda

Recemos este e-mail na sexta-feira, 07 de agosto de 2009, do vereador Iran Barbosa de Belo Horizonte e estamos repassado porque apoiamos a idéia. A alguns meses, nós mesmos estivemos na Câmara de Brasília apoiando um projeto semelhante, que tramita a 10 anos no local mais corrupto do país. Leiam o pedido dele. É simples e importante.

"O projeto de lei 02/09, que acaba com a utilização de animais em circo entrará em pauta já nesta segunda feira para ser apreciado em 1º turno – isto significa que estamos a três passos da vitória: 1. Aprovação em 1º turno, 2. Aprovação em 2º turno e 3. Sanção pelo Prefeito.

Todas as pessoas que assinaram a nossa petição online e nossos abaixo-assinados nas ruas de BH serão responsáveis por este importante momento para o direito dos animais na capital. O texto do substitutivo, o qual todos participamos na construção está pronto e pode ser visualizado clicando na foto abaixo, tirada na reunião que discutiu as idéias e sugestões que todos apresentaram:


Por último, peço que tentemos chegar a 5.000 assinaturas virtuais desta petição virtual. Se cada pessoa que receber este e-mail conseguir mais duas assinaturas, nosso objetivo será ultrapassado. Portanto, não deixe de mandar o link abaixo para seus familiares e amigos. Segunda- feira venceremos e você fez parte disto.

http://www.petitiononline.com/280109/petition.html


Obs.: Meu agradecimento especial ao Movimento Mineiro Contra Animais em Circo, ao WPTA e a Leonardo Maciel, Ione Torquato, Amigos da mãe Natureza, Cintia Lopes, Marilea de Castro, Janaina Rezende, Marta Dubeux, Cristina Cleyde, Sergio Giffoni, Denise Molina, João Carlos Sperb, Graziela Jacome, Lediane Alves, Joana Faria, Marcela Ortiz, Livian Schulz, Flavia Lima, Fátima Gouvea, Rosemeire Carvalho, Regina Valentin, Maria Luiza Nunes, Cláudio Zica, Renata Lima, Jarbas Souza, Carla Roberta, Renato Dornas e a todos que ajudaram com importantes sugestões ao texto da lei que, com certeza, será aprovada."

Um comentário:

Vanessa disse...

Assinadíssima a petição
1506 Signatures Total

Outros posts do Cozinha Veg

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...