quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Curso de Pizza, As Fotos

Alguns dias atrás eu postei sobre o curso de Pizza, mas não coloquei as fotos aqui. Então, vou colocá-las aqui e no outro post também.

Infelizmente, só tirei fotos no final, das pizzas prontas e da minha pizza que esquentei em casa. Se quiser ver a imagem ampliada, é só clicar em cima.

As Pizzas que comemos.


A pizza cone no meio da foto em destaque. Pena que ela tinha presuto. Parecia ótima. Juro que se não tivesse carne eu teria pegado o cone inteiro para eu comer sozinho com a maior cara de pau.

Embora a foto não mostre, tinham outras pizzas a esquerda da pizza cone.
Abaixo, As pizzas por outro ângulo


Abaixo, duas fotos da minha obra de arte. Pizza de quatro queijos com borda de catupiry e champignon, palmito e cebola.

Um comentário:

Vanessa disse...

Sua maldosa!!!!!

Eu já sou gulosa, vendo essas coisas deliciosas eu passo mal aqui!!

Preciso muito fazer essa pizza. Estou pensando num recheio bem vegan, com champinhon e escarola.

Bjsss

Outros posts do Cozinha Veg

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...