quarta-feira, 25 de maio de 2011

Como Zoar Seu Cão e Seu Gato Persa

Quer saber como zoar seu animal de estimação sem deixá-lo triste? É comigo mesmo. Em uma mesma semana eu chorei de rir duas vezes.

A primeira foi quando resolvi tosar nossa gata persa chamada Bolinha em casa. Levei-a para a banheira e comecei. Que luta. Nunca vi tanto pelo saindo de um bixo tão pequeno. Não acabava nunca. Nunca tinha feito isso. O resultado ficou ridiculamente engraçado. Sem contar que de bola ela não tem nada quando está sem pelo. Atenção para o tamanho da cabeça e para o rabo. hahaaahahah.



A cabeça ficou pelo menos duas vezes maior que a largura do corpo. Com certeza é um gato cabeça.


Se você clicar nas fotos vai ver como o pelo ficou irregular. Ficou parecendo um gato mendigo. Espero que ela não tenha o mesmo senso de estética que temos. Mas o importante é que a bichinha ficou super feliz porque agora está sem pelo embolado e pode dormir perto de nós sem nos causar alergia. E não se estressou tanto, porque não foi tosada na rua.

Se tem uma coisa que um gato odeia é entrar na caixa de transporte. Fica dois dias sem falar com você só por causa disso. E se der bobeira, ainda mija na sua cama.

O outro caso foi com a nossa cadela Saori. Depois do banho seu pelo ficou sedoso. Sempre fica assim por alguns dias e depois volta ao padrão sarará. Então resolvemos fazer uma brincadeira com ela. O famoso Heavy Metal Dog, um moicano. Só que ficou tão, tão engraçado que decidimos bater algumas fotos. O difíicl era para de rir da cara dela, que não entendia nada.



Atenção para a cara de interrogação dela: Porque eles não param de rir? Será que sou eu? Atenção também para os pelos do bigode. hahahaha, Foi simplesmente hilariante.


 Apesar das brincadeiras, adoramos esses bichos :_)

Nenhum comentário:

Outros posts do Cozinha Veg

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...