sábado, 16 de janeiro de 2010

Ozzy Procura um Lar - Continuação


Pois é, minha antiga cachorrinha se foi hoje depois de 13 anos de vida e agora estamos ajudando Ozzy a conseguir uma novo lar. Lembram dele? Aqui está a foto do gatinho sem a tala.

Os olhos são azui e talvez continuem assim. E ele tem umas partes brancas no pescoço e no peito.

Ozzy está 100% recuperado do trauma que sofreu e poderá ser adotado em 1 mês e meio. Ele já faz as necessidades na caixinha de areia sozinho e está quase comendo sozinho, mas ainda detona a mamadeira.

Quem talvez se interessar em adotar o pequeno Ozzy, ou quiser conhecê-lo, entre em contato: (Ozzy já foi adotado, por isso retiramos os contatos)

Quem quiser ajudá-lo, apenas me ajude a divulgar essa mensagem! Abaixo tem um vídeo mostrando um pouco mais de Ozzy.


Um comentário:

jackmamady@hotmail,com disse...

oi amiga estou com 8 gatinho orfao a mae saiu p passear e sumiu els vao fazer um mes dia 7 o que eu fasso com os gatinhos pode me ajudar?

Outros posts do Cozinha Veg

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...