sábado, 16 de janeiro de 2010

Ozzy Procura um Lar


Queridos amigos, esse é o Ozzy.

Minha irmã o achou na garagem do prédio dela, na octogonal, chorando muuuuito dentro de uma caixa fechada, e trouxe até mim.

Ozzy está com um trauma no sistema nervoso central, que afetou um pouco sua coordenação motora, mas nada além disso. Em menos de uma semana de tratamento já está 90%! A veterinária disse que ele não irá ficar com sequelas. Está usando uma talinha para ajudá-lo a corrigir os movimentos.

Ele tem, no máximo, 1 mês. Ainda toma mamadeiras a cada 4h, etc etc.

Estamos à procura de um bom e carinhoso lar para Ozzy aqui em Brasília. Nós, que estamos cuidando dele, sabemos que será um gato extremamente carinhoso com pessoas, e carente. Não mia muito, mas é bem comilão.. rs. Se deixarmos ele engole a mamadeira toda!

(Ozzy já foi adotado por uma boa pessoa. Editamos a postagem e retiramos os contatos.)

Quem quiser ajudá-lo, apenas me ajude a divulgar essa mensagem! Abaixo tem mais fotos de Ozzy.

Abraços à todos!
Bruna Sodré


 
 

No momento em que coloco essa mensagem Ozzy já tirou a tala do corpo e está andando normalmente. Em breve vamos postar mais fotos e vídeos de Ozzy para que as pessoas possam conhecê-lo melhor. E neste momento ele está aki do meu lado reclamando, quer mamar mais. Vou buscar a mamadeira.

3 comentários:

Catarina Paulino disse...

Aaaaaaaai que fofura!

Milene disse...

Que gatinho mais lindo!!!! Moro em Florianópolis e também estou com uma hóspede aqui em casa esperando por um lar. É uma gatinha preta (aproximadamente uns 40 dias), que encontrei chorando na rua. Ela estava bem magra, e é um doce de gatinha!
Boa sorte com o Ozzy, espero que ele arrume um lar acolhedor, onde as pessoas o tratem com respeito e não com o descaso desse ser humano que o abandonou..
Abração!!

jackybbc@hotmail.com disse...

amiga estou com 8 gatinhos orfao a mae sumiu hoje desde madrugada nao voltou acho que deve ter comido algo com veneno pois jamais abandonaria os filhotes o que faço eles completa um mes dia sete agora chora muito estou dando leitinho com a colher onde posso encontrar uma mae p eles se alimentar moro em carapicuiba meu orkut e jackybbc@hotmail.com entra em contato comigo

Outros posts do Cozinha Veg

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...