domingo, 20 de dezembro de 2009

Desastrer Culinários - Quindim

Eu peguei a receita de quidim aqui do blog, que na verdade é um vídeo de outra pessoa e fui tentar fazer o doce que eu adoro desde criança.

Só que fui fazer sem pegar as quantidades certas, estava me achando o Chef. Doce não é minha especialidade, longe disso. Só sei fazer torta alemã e nada mais. Pois bem, misturei tudo e mandei o quindim pro forno.

Depois de quase 4 horas no forno, o maravilhoso resultado está abaixo.




Podem rir, riam a vontade, eu mereço. Na verdade, isso deveria ser um quindão e não um quindim. A parte marrom escura é o coco que deveria ficar no fundo do quindão. Ele sempre fica torradinho.  E tem mais: minha sogra me perguntou se o gosto não estava bom e a resposta foi não. Botei limão demais, ficou horrível.

Depois eu vou pegar uma receita de quindim completa, vou testar e vou completar a receita aqui do Blog.

Ai vai a regra: Se você nunca fez um prato ou doce, na primeira vez que for fazer, siga a receita.

Nenhum comentário:

Outros posts do Cozinha Veg

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...