quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Bazar de Natal da ProAnima - este sábado!

Pessoal, este sábado, dia 5 de novembro, irá acontecer aqui em Brasília o Bazar de Natal da ProAnima - Associação Protetora dos Animais do DF (conheça eles AQUI).

O Bazar será na 214 norte, Bloco C, das 10h às 16h, e terá muuuuita coisa legal sendo vendida a preço de banana. Uma ótima oportunidade para garantir alguns presentes de natal e, de quebra, contribuir com a causa!

Além de artigos usados em bom estado, estarão sendo vendidas coisas novas também, a preços módicos! O Popmenta contribuiu com alguns produtos novinhos, que estarão com um preçinho beemm bacana.. ; )

Além disso, serão vendidas também os lindos produtos da ProAnima, como as canecas, blusas, babylooks e adesivos.

Gente, será muito legal, e agradeço muuuito a quem puder prestigiar o evento!

Compareçam!

Se você não é de Brasília, mas quer ajuda a instituição que ajuda na proteção dos animais do Distrito Federal, você pode comprar produtos da ProAnima no site do Popmenta

Um comentário:

GATOMIA disse...

PROJETO GBEA "GATOMIA"
GATOMIA
BRASÍLIA, DF, Brazil
Macaca "Maria Flor" foi adquirida em um brechó e é de pelúcia. Agora é a defensora da natureza e dos animais.......Faz parte do GBEA (GRUPO BEM ESTAR ANIMAL)"GATOMIA" de Flávia de Moraes.....Após ler a história "ATIRARAM O PAU NO GATO...MAS O GATO NÃO MORREU, do autor Biry, uma história triste, pois o gato ficou cego por conta daquela paulada, MARIA FLOR ensina como podemos amar os animais e deixá-los livres para expressar seu modo de ser...Amei o blog http://cozinhaveg.blogspot.com!!bjn
Visitem o meu projeto: http://macacamariaflor.blogspot.com
e-mail para Flávia: flavinhagrm@gmail.com

Outros posts do Cozinha Veg

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...