quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Sintomas de Vegatarianos - Panfletos

Ontem eu cheguei em casa e tinha um monte de panfletos de um restaurante na portaria onde moro. E como eu adoro comer, sempre vejo esses anúncios, mas esse me chamou atenção em especial.

Tinha um anúncio de carnes exóticas. Carneiro, avestruz, jacaré e mais um monte de vitela de vários animais diferentes (carne de filhotes super alimentados que não conseguem se movimentar durante a criação).

Quando vi, fiquei com raiva e devolvi o panfleto para o bolo de folhas, mas ai eu pensei melhor: "Porque não pegar todas as folhas? Ai eu jogo tudo no lixo e ninguém mais vai ver o anúncio. É disperdício de papel, mas acho que é o melhor a fazer."

Cheguei em casa e minha esposa me perguntou porque eu tinha pegado aquilo e eu respondi: "Não peguei só um, peguei todos. Para jogar fora!"

Esse é um dos sintomas de quem é vegetariano. Hahaahahahh

Um comentário:

Mª de Lourdes disse...

Olhos q não vêem, coração q não sente!
Boa técnica!!!

Outros posts do Cozinha Veg

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...