sexta-feira, 19 de junho de 2009

Home: A Nossa Casa - Ótimo Filme

Home é um filme produzido com o apoio de grandes empresas que querem associar sua imagem a um consumo sustentável em nosso mundo. É um ótimo filme, com uma fotografia sensacional, que mostra a história de nosso planeta e como estamos interferindo no equilíbrio dele.

A nossa sociedade aumentou de tal forma que qualquer pequena atitude nossa influência o ambiente de forma gigantesca. É quase como um efeito borboleta. Uma pequena mania de uma pessoa, se seguida por todos, pode acabar com tudo.

(Trailer do Filme)

O filme deixa claro que precisamos parar com o consumismo desenfreado. É preciso ter consciência e comprar apenas o que precisamos para viver. E não são apenas teorias. É a nova realidade. Nós podemos mudar isso, mas no geral, as pessoas acham que seus atos são pequenos, que não fazem diferença. O erro é justamente esse. Todos pensam assim e não mudam.

Consuma menos, consuma o que você precisa e não o que os outros acham que você precisa. Assim você economiza dinheiro, tem uma vida mais tranquila e ainda ajuda o planeta.

Infelizmente, não achei uma versão em português do Brasil, só de portugual. Então, preferi o filme em inglês, mas existem versões em várias linguas no YouTube e em alta definição também. Veja a versão oficial

Nenhum comentário:

Outros posts do Cozinha Veg

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...