sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Pizzaria Capital e o desrespeito com o consumidor

Brasília sofre com um problema sério no que diz respeito a serviços de qualidade e isso se estende também aos restaurantes, que além de serviços ruins, oferecem comida de baixa qualidade a um preço alto.

Quando estou com preguiça de fazer em casa, compro pizza e peço para entregar em casa, mas venho trocando de pizzaria, buscando uma que tenha um bom custo benefício. No geral, elas são caras e ruins. A Capital me parecia razoável nesses termos, mas existe um problema: eles são incapazes de entregar uma pizza sem que ela venha toda deformada.


Tem gente que vai achar que nao tem problema isso, mas eu acho que tem. Paguei por uma pizza grande e não por uma média. Paguei pelo recheio nela toda e não em parte dela. Paguei por uma pizza e não por um monte de massa com recheio e queijo. Se eu tento voltá-la ao formato normal, uma boa parte fica sem recheio e sem muçarela.

Quando recebi a pizza assim, liguei para a loja e reclemei. Eles perguntaram se eu queria trocar. Disse que não, afinal, não ia esperar mais 40 minutos por outra pizza, estávamos com fome gostaríamos de comer naquela hora e não mais tarde.

Quando fui pedir uma segunda vez, solicitei à atendente que pedisse cuidado para que o fato não se repetisse, de outra forma, eu devolveria o produto defeituoso. Claro que era só uma ameaça, as crianças estavam em casa esperando ansiosas, não iria cancelar o pedido e decepcioná-los.

Quando o motoboy chegou, abri a pizza e mais uma vez, estava assim. Eu perguntei a ele qual era o motivo disso e o pior de tudo é que o cara não se deu nem mesmo ao trabalho de responder. Ignorou o meu questionamento e não falou nada. Fiz o pagamento, fechei a porta e ele se foi. Sabia que não adiantaria nada ligar para a pizzaria e o máximo que eu conseguiria era trocar por outra, que viria com o mesmo problema.

Isso é causado pelo motorista, que anda pelas ruas o mais rápido que pode para conseguir fazer a entrega. O péssimo serviço de entrega custa nada menos do que R$ 7,00, que são pagos para o motoqueiro andar dois kilometros da loja até a minha casa e entregar o produto dessa forma.

Fica registrada a minha insatisfação. Talvez a Pizzaria Capital preste atenção agora que não comprarei mais por lá. Só para constar, a pizza custou 25 reais.

Nenhum comentário:

Outros posts do Cozinha Veg

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...