quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Fast Food Veg - Até que Enfim eu Encontrei - no DF

Ontem eu e minha esposa fomos procurar uma nova academia para nos exercitarmos, aqui perto de onde estamos morando, no Lago Sul (Jardim Botânico) e visitamos o local, tudo certinho. Na saída, resolvemos tomar uma casquinha no Mamutes Grill. O nome é terrível, mas era o que tinha por perto.

Aí, quando você vai comer uma casquinha acaba pedindo uma batata também. Enquanto ela pedia, resolvi olhar o menu de curiosidade, até que eu vi. Já tinha me até cansado de procurar, mas dessa vez estava lá.

Era o Mamute X-alguma coisa Salad Soja. Eu olhei para ele, ele olho para mim. Não acreditei. Era um fast burguer podrão feito com hamburguer de soja. Custava um pouco menos de 5 reais.

E não parou por aí. Tinha também um prato com arroz, feijão, algumas coisas e dois hamburgueres de soja. Sabe aqueles pratos do Giraffas? Então, igualzinho, mas com soja. Dá para acreditar?

Ficamos felizes e cada um pediu um Salad Soja e devoramos com batata. Dá para ver que o hamburguer realmente é de soja e o gosto é muito, muito parecido com os podrões (McDonalds, Bobs, Giraffas) que eu comia quando ainda comia carne.

Eu sei que o Marvin já tinha um sanduíche de soja, mas o Mavin é mais um restaurante do que um Fast Food.

O Mamute faz entrega em casa na Asa Norte e fica na CLN 310 (3447-4000)
Aqui no Jardim Botânico, no Lago Sul, fica no Shopping Jardim Botânico (3427-2707). Eu sei chegar lá, mas não sei o endereço.

Se você é vegetariano e mora em Brasília, vamos dar uma força ao sanduíche de soja do Mamutes, porque seria bom se outras redes fizessem o mesmo.

Nenhum comentário:

Outros posts do Cozinha Veg

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...